sexta-feira, 6 de maio de 2016

Cake Day lançamento de coleção GVERRI agita a GVERRI Store

Sabádo, dia 30 de abril, aconteceu na GVERRI Store uma programação especial, "O Cake Day" de lançamento da coleção outono inverno 2016 da GVERRI que reuniu clientes da marca e amigas da estilista Gabriela Verri em uma versão moderna do chá com bolo, contendo um salão de beleza movel, Beauty Express, com manicures a disposição para quem quisesse marcar um horário.
O cervo é a inspiração da estilista Gabriela Verri para a coleção de outono/inverno 2016 da GVERRI. O animal, símbolo das mudanças e boa-sorte, serviu como a inspiração perfeita para as novas peças, pois descreve o momento em que a marca se encontra, lançando a primeira coleção no seu espaço recém inaugurando no bairro Moinhos de Vento, e combina com o novo posicionamento da marca. A estilista promete no dia 30 de abril, data do lançamento da coleção, trazer toda a leveza e a força do animal para as estações mais frias do ano.
diversidade da coleção está presente no design das peças e nos diferentes tecidos A dique compõem os looks para a nova estação. Algumas peças foram desenvolvidas com o intuito de refletirem o comportamento genderless da moda, trazendo roupas que não possuem um gênero pré-estabelecido em sua confecção. A tendência já está nas araras das grifes mais famosas do mundo e a GVERRI começa a introduzir a idéia na marca. Os modelos também transitam pelo universo esportivo, com elementos e detalhes em jeans, malha e seda.
 




Os contrastes irão aquecer o inverno. O preto se mistura com cores quentes, como o vermelho, e frias, como o lilás. A estampa eleita como referencial da coleção é o poá com fundo branco, clássico e divertido.  
Laura Schirmer e Camille Medeiros.


SOBRE A GVERRI
A GVERRI nasceu da paixão da estilista Gabriela Verri pela moda. Alfaiataria e estilo casual fazem um mix nas coleções autorais, que giram em torno do universo da estilista. Informações de moda e pesquisas feitas nos grandes centros são transformados e apresentam uma leitura mais urbana com  leveza e descontração. Modelagens clean,  preto e branco como ponto de partida e estamparia, muitas vezes exclusiva, são pontos fortes nas criações. As cores aparecem como complemento e trazem tendência.
Gabriela Verri.
As fotos da coleção foram feitas por Carlos Sillero, com Letícia Dutra, amiga e cliente, que tem o perfil do público alvo da marca, refletindo a atitude G Verri Store. Compassing Projetos com Design e a estilista Gabriela Verri fizeram a produção usando como locação o pateo dos fundos da loja. O Make e cabelo são de Andre Guerrero e Fabi Gobetti e os sapatos e acessórios do acervo da marca.

Grande beijo!G Verri Store

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